flavioavilela Postado Março 16, 2009 Denunciar Share Postado Março 16, 2009 alguém ai sabe como fazer para alterar, em tempo de execução, o tipo de gráfico??? tipo, cilindro, cone e etc???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Março 16, 2009 Denunciar Share Postado Março 16, 2009 alguém ai sabe como fazer para alterar, em tempo de execução, o tipo de gráfico??? tipo, cilindro, cone e etc????Existe um exemplo no proprio delphiC:\Arquivos de programas\Borland\Delphi5\Demos\Teechartabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flavioavilela Postado Março 17, 2009 Autor Denunciar Share Postado Março 17, 2009 certo...vi alguns exemplos mas não tem o que eu preciso...eu preciso que, ao usuário clicar na opção, por exemplo, Cilindro na janela do gráfico, ele mostrar já o gráfico em cilindro. Se clicar em Pizza, mostrar o mesmo gráfico só que eu pizza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Março 17, 2009 Denunciar Share Postado Março 17, 2009 vi alguns exemplos mas não tem o que eu preciso...eu preciso que, ao usuário clicar na opção, por exemplo, Cilindro na janela do gráfico, ele mostrar já o gráfico em cilindro. Se clicar em Pizza, mostrar o mesmo gráfico só que eu pizza.Acho que voce não viu que no exemplo existe uma janela com vários botões que voçe escolhe o tipo de grafico... no entanto o que voce deve olhar com calma é o código.abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
flavioavilela
alguém ai sabe como fazer para alterar, em tempo de execução, o tipo de gráfico??? tipo, cilindro, cone e etc????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.