Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

div e funções ajax

Jasar

Pergunta

to fazendo umauto completer em ajax

so q he asism quando começa a digita ele tem q exibir a div como qeu faço ele chama a funcção Show_Stuff(cont);

de dentro da busca caso retorne alguma resposta do banco de dados? pois no link quando o cara seleciona eu já consegui fazer a função pra exonder a div

<a href=\"java script: void();\" onclick=\"completar('$result[nome]');Hide_Stuff(cont);\">

so que eu quero q quando ele fizer a query e a ocntagem de respostas for maior que 0 ele executa o Show_stuff, alguemmanja?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

A melhor solução seria você criar uma função pra isso (até mesmo por questões de organização)

Mas você também pode fazer sua condicional em uma única linha

<a href="java script: void();" onclick="if (completar('$result[nome]')){Hide_Stuff(cont)}">

Nota:

Por padrão uma condição é verdadeira se seu resultado for diferente de zero (que representa o valor false)

Portanto, if (x!=0) = if (x)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...