Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Implementar o meu design numa plataforma PHP


OniNON

Pergunta

Boas pessoal, espero que estejam todos a ter uma boa noite!

Estou num problema bem fundo por aqui :( acabei de acabar um web design que gostei bastante, este é o design: http://img230.imageshack.us/img230/2294/47370492.png ; e gostava muito mesmo de o usar para uma comunidade/projecto que estou a desenvolver com uns amigos, problema é que tenho ZERO de experiencia em Php, apenas trabalhei com php e wamp na escola umas vezes, a uns anos atras.

Gostava de saber se por acaso ninguém me podia dizer como implementar plataformas tipo Joomla, Webspell, php nuke, etc, (CMS), neste meu proprio web design? E tambem se seria possivel apenas usar algumas das features especificas, por exemplo, eu não preciso, como podem ver no design, de shoutbox.

Tambem pensei que seria talvez melhor colecionar pelo google cada script que o site precisaria e liga-los entre si, mas o resultado provavelmente não seria muito famoso, considerando que não sou muito experiente em php.

alguém me poderia passar alguns tutoriais ou guiar-me por isto? Seria muito apreciado por mim, é frustrante acabar um design que gosto tanto e não poder usa-lo. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...