Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

PHP Live v3.3


Dr. RDX!

Pergunta

Ola,

Estava instalando o sistema(PHP Live v3.3), e o mesmo deu a seguinte mensagem:

SETUP ERROR

Please create a 'web' directory in your root PHP Live! install location. Make it READ/WRITE permission by the browser. (chmod o+rw web). After you have done this, reload this page and try again.

--------------------------------------------------------------------------------

PHP Live! Installation (PHP Live! © OSI Codes Inc.)

Então, dei permissão 777 em todas as pastas e arquivos, até mesmo na pasta phplive.

Todas as pastas e arquivos mesmo.

Mas, continua dando essa mensagem, qual o problema e como resolver?

Alguém tem idéia do que fazer ?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Não existe pasta alguma com o nome "web".

Comprei essa licença a 1 ano, acredito.

Mas, nunca usei, meu site comercial não deu certo e tive que trampar de outra forma!

Agora, voltando a investir novamente e criando o site do zéro(não sou eu quem esta desenvolvendo, contratei um design/programador), só que quero ter o PRAZER de instalar o PHP Live, sempre puxei o saco desse sistema e admirei o mesmo, mas, quero instalar sózinho, uhahuahau estava seguindo um tutorial na internet.

Mas, esse erro, infelizmente não existe a pasta "web".

Olha a imagem da pasta de instalação, inteira como recebi até hoje não tinha nem descompactado ela:

imagemtlv.jpg

Ele está dizendo para criar um diretório chamado web onde você está instalando o php live, e dar permissão de leitura/escrita nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Não existe pasta alguma com o nome "web".

Comprei essa licença a 1 ano, acredito.

Mas, nunca usei, meu site comercial não deu certo e tive que trampar de outra forma!

Agora, voltando a investir novamente e criando o site do zéro(não sou eu quem esta desenvolvendo, contratei um design/programador), só que quero ter o PRAZER de instalar o PHP Live, sempre puxei o saco desse sistema e admirei o mesmo, mas, quero instalar sózinho, uhahuahau estava seguindo um tutorial na internet.

Mas, esse erro, infelizmente não existe a pasta "web".

Olha a imagem da pasta de instalação, inteira como recebi até hoje não tinha nem descompactado ela:

imagemtlv.jpg

Ele está dizendo para criar um diretório chamado web onde você está instalando o php live, e dar permissão de leitura/escrita nele.

Ola pessoal! voltei aqui para agracer pela o postado nesse tópico e pelas resposta!

Realmente o que estava acontecendo com Dr. RDX! Tambem estava acontecendo comigo , o problema foi resolvido criando o diretorio na pasta raiz onde estava sendo instalado o phplive, então criei : web dentreo da pasta phplive, por precaução eu tambem ciei a pasta: tmp no diretorio raiz

Tambem para mim livra de uma vez por toda de problema eu dei permissão em Global , para isso criei um arquivo: php.ini como os seguites codigos:

session.save_path = "/tmp"

date.timezone = "America/Sao_Paulo"

register_globals = Off

display_errors = Off

log_errors = Off

valeu , good by

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...