sange Postado Março 17, 2009 Denunciar Share Postado Março 17, 2009 Ola comunidade!!!Bem é o seguinte, alguém conhece esse programa "oneNote"??? O que ele faz ??Estou perguntando pois no CD do Office 2003 que possuo tem ele e não estou querendo instalar-lo so para ver do que se trata..!!ai se alguém poder me informa a respeito, eu agradecerei.....obrigado.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MPR Postado Março 22, 2009 Denunciar Share Postado Março 22, 2009 (editado) Olá!A idéia é utilizar o programa OneNote em substituição de um bloco de anotações para rabiscar e anotar informações quando estiver em uma apresentação, reunião ou em uma aula, por exemplo.Essas anotações podem ser manuscritas, através de textos, imagens além de outros recursos vindos do Word ou do Excel.As anotações do OneNote são salvas automaticamente.----------------------------------Márcia Cadecauahttp://www.mprinformatica.com.br Editado Março 22, 2009 por MPR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
sange
Ola comunidade!!!
Bem é o seguinte, alguém conhece esse programa "oneNote"??? O que ele faz ??
Estou perguntando pois no CD do Office 2003 que possuo tem ele e não estou querendo instalar-lo so para ver do que se trata..!!
ai se alguém poder me informa a respeito, eu agradecerei.....
obrigado....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.