Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Caixa de Papelao

renier

Pergunta

Fala galera!!!

beleza?

Bom primeiramente está sendo a primeira vez que estou postando aqui na parte de outros programas.

Estou começando a brincar com o 3dmax e fiz futuramente quero animar atravéz dele, porem tenho que saber desenhar....hehehe SEM MAIS BLA BLA BLA VAMOS LÁ

Eu fiz uma caixa de papelão e gostaria de saber como que eu faço, quais são os recursos que eu posso utilizar para se tornar real. Eu coloquei iluminação e a cor bege....ela parece uma caixa mas não está passando que é real.

Como posso fazer que ela se torne real?

Agradeço a atenção de todos.

Um grande Abraço!

Renier B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

falai Renier beleza? desculpai mas é seu nome ou apelido? achei diferente pakas rs....bom vamos ao q interessa, mexo com o Max já faz uns 2 anos, to longe d ser bom nisso, apenas gosto d brincar nas hs vagas, o que você está querendo chama-se fotorealismo, isso só é possivel conseguir com um renderizador d primeira como o MentalRay ou o V-Ray, o primeiro está presente no Max desde a versão 7 se não me engano, qd o usuário tem muito conhecimento nisso, uma pessoa leiga não consegue distinguir o que é real e o que não é, só q para conseguir criar um fotorealismo não é facil, exige mta experiência, como você está começando e pelo q vejo pela maneira correta querendo aprender a modelar, pratique bastante isso, agora você pode sim deixar sua caixa com uma aparência muito banaca, aplicando uma textura q seja parecida com papelão, no caso essa cor bege q você aplicou é o material, o ideal é aplicar a textura, caso você não saiba como me da um tok q eu t dou uma força... espero ter ajudado em alguma coisa, até amis abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...