CUR_SAN Postado Fevereiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2004 (editado) OI PESSOAL,PARA MIM QUE SOU NOVATA, QUAL O EDITOR DE HTML QUE vocês ME INDICAM?POSSO BAIXAR DE ALGUM SITE NO MEU MICRO? PRECISO SABER TAMBÉM UMA COISA Q EU NÃO ENTENDO: QUAL AS DIFERENÇAS DAS TAGS <P> E <BR>????????????? Editado Fevereiro 3, 2004 por CUR_SAN Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Reginaldo ASP Postado Fevereiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2004 Oi Garota, tudo bem?Na minha modesta opinião (e na de milhares de pessoas) o melhor editor de html que existe é o Dreamweaver da Macromedia.você pode fazer o download no site www.macromedia.com.br (Tem uma versão de teste por 30 dias grátis)Boa Sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Reginaldo ASP Postado Fevereiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2004 PRECISO SABER TAMBÉM UMA COISA Q EU NÃO ENTENDO: QUAL AS DIFERENÇAS DAS TAGS <P> E <BR>????????????? Bom, eu já ia deixando pra trás....<p> é um parágrafo </p><br> é quebra de <br>linha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Fevereiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2004 tabem gosto do deamweaver você pode baixar o trial, no site da micromedia,e a outra questao ta explicada pelo Reginaldo ASPespero que faça um bom proveito do forum da SBate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 yukishiro Postado Fevereiro 4, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2004 Tb gosto do dreamweaver, pra mim é o melhor. Pega o trial e experimenta! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...