CUR_SAN Postado Fevereiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2004 (editado) OI PESSOAL,PARA MIM QUE SOU NOVATA, QUAL O EDITOR DE HTML QUE vocês ME INDICAM?POSSO BAIXAR DE ALGUM SITE NO MEU MICRO? PRECISO SABER TAMBÉM UMA COISA Q EU NÃO ENTENDO: QUAL AS DIFERENÇAS DAS TAGS <P> E <BR>????????????? Editado Fevereiro 3, 2004 por CUR_SAN Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Reginaldo ASP Postado Fevereiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2004 Oi Garota, tudo bem?Na minha modesta opinião (e na de milhares de pessoas) o melhor editor de html que existe é o Dreamweaver da Macromedia.você pode fazer o download no site www.macromedia.com.br (Tem uma versão de teste por 30 dias grátis)Boa Sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Reginaldo ASP Postado Fevereiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2004 PRECISO SABER TAMBÉM UMA COISA Q EU NÃO ENTENDO: QUAL AS DIFERENÇAS DAS TAGS <P> E <BR>????????????? Bom, eu já ia deixando pra trás....<p> é um parágrafo </p><br> é quebra de <br>linha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Fevereiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2004 tabem gosto do deamweaver você pode baixar o trial, no site da micromedia,e a outra questao ta explicada pelo Reginaldo ASPespero que faça um bom proveito do forum da SBate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 yukishiro Postado Fevereiro 4, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2004 Tb gosto do dreamweaver, pra mim é o melhor. Pega o trial e experimenta! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Fevereiro 4, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2004 oie....então... o dreamweaver é muito bom mesmo..... mas já q você tá começando, eu acho q é legal você se empenhar um pouquinho na parte de código mesmo... faça um curso de HTML basico.... porque fica mais fácil depois.. no dreamweaver dá pra você trabalhar com código, mas o principal dele é o visual mesmo.........pega o dreamweaver pra fazer mais o visual... e procura o EDITPLUS pra treinar a parte de código...qualquer duvida é só postar....=** Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 X.bArArA.X Postado Fevereiro 4, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2004 Isso q o Diraol falou é importante. O DW é mais visual. C você não ter noçaum de html, fica complicado em qualquer programa, sem contah q ele é bem complexo, podendo trabalhar ainda com asp, php, ftp... você ateh levarah um susto quando ver!Tenha noções de html para começar até mesmo no Bloco de NOtas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Fevereiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2004 DW NA CABEÇA MANO!!!ESSA É A MINHA OPINIÃO... VALEU.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Fevereiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2004 hehehehehe....quanta briga essa pergunta já causou heim!!auauha............eu ainda lembro do Dark falanu sobre o " grande" FronPage........mas não vamu comeca de novo se não esse tópico vai fica enorme..heheheheherealmente é uma boa você comecar pelo menos a fazer uma tabela ou sei la no bloco de notas......só pra você v como q é o esquema mesmo.....heheheo q vira é ir peganu aspotilas e fazendo os cursos online ae...falow!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Fevereiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2004 Amigo...Faça isso mesmo... começa devagar.. anilisa um site que você achou legal... e tenta enteder ele... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
CUR_SAN
OI PESSOAL,
PARA MIM QUE SOU NOVATA, QUAL O EDITOR DE HTML QUE vocês ME INDICAM?POSSO BAIXAR DE ALGUM SITE NO MEU MICRO?
PRECISO SABER TAMBÉM UMA COISA Q EU NÃO ENTENDO: QUAL AS DIFERENÇAS DAS TAGS <P> E <BR>?????????????
Editado por CUR_SANLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.