Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Janela Pop-up


salsa

Pergunta

Oi pessoal,

preciso de criar uma janela pop-up para um site que foi todo construído com html e css. A ideia é que abra o pop-up sempre que se entra no site seja por que página for, mas que não volte a aparecer caso se mude internamente de página. Ou seja, eu poderia inserir o script em todas as páginas mas penso que o que iria acontecer é que sempre que se mudasse de página o pop-up voltaria a abrir ... Mas o que se pretende é que abra apenas na entrada do site (que pode não ser pela homepage) e que não volte a abrir ...

Espero que esteja clara a minha dúvida. Muito obrigado

:rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Para isso você tem que utilizar linguagem dinâmica !

Que linguagem você utiliza no site ?

Uma idéia seria você criar um script para verificar de que página o visitante veio e utilizar includes para chamar esse arquivo

Em ASP você pode fazer assim:

servidor=request.servervariables("HTTP_HOST")
pagina = request.servervariables("HTTP_REFERER")
if (instr(pagina,servidor)=0) then
response.write("Deve mostrar a popup")
end if

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom, a linguagem dinâmica é justamente para facilitar o trabalho do programador, com apenas um include você resolveria isso.

Talvez um javascript externo resolva seu problema.

Já achou algum script? Já viu os scripts do site??Se não viu, veja

JavaScript- Mensagens

Posta os resultados ou dúvidas se persistirem.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá!

antes de mais, obrigada pelas respostas. Parece-me que o que eu preciso é mesmo de um script que verifique se o utilizador entrou na página por alguma outra página do mesmo site, e nesse caso não abriria o pop-up ... Alguém me sabe o código para eu fazer isso? :blush:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...