Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Barra load


Edson Jr

Pergunta

Olá pessoal, estou com um pouquinho de dúvida onde postar corretamente, mas se não estiver certo o lugar, por favor, movam o tópico :rolleyes:

Bom, a questão é que eu queria saber se alguém tem algum código que trabalhe com tipo uma barra de load progressiva (como essas usadas nos resultados de enquetes), porém que ela seja individual, por exemplo:

Se o valor de $valor1 = 100 (sendo total), e o $valoratual1 = 50.. eu queria que essa barra ficasse pela metade preenchida, entenderam o raciocínio? Se o valor total for 100 e o atual for 25, ela esteja 1/4 preenchida e assim sucessivamente em cada escala de 0 até 100.

Porque a questão das enquetes é que as barras compartilham o valor entre si para preenchimento e eu queria um script de forma mais individual.

Alguém pode me ajudar?

Grato desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Uma solução é, enquanto você estiver montando a enquente, ir calculando a percentagem que corresponde a cada item, ai você pode usar uma única imagem para gerar a barra e especificar a largura dela de acordo com a percentagem, claro, você pode criar barrinhas bonitinhas usando outros meios, mas o mais fácil mesmo é simplesmente especificar larguras diferentes para uma mesma imagem que está no servidor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Mas a questão é que eu não quero criar uma enquete, mesmo porque os valores que eu especifiquei ali não são em %, são valores inteiros. porque eu tenho a imagem correspondente pra preenchimento da barra, o que eu não peguei ainda é o código que vai calcular, de acordo com o valor total estipulado, o valor atual e assim representar o carregamento da barrinha.

Não sei se estou complicando ou sei lá... rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...