Clauido José Postado Março 19, 2009 Denunciar Share Postado Março 19, 2009 Ola pessoal preciso gerar um relatório em asp da segunte maneira cada pagina vai ter que ter um dado de uma tabela qual o melhor componente para fazer isso primeira duvida, se existe alguma ferramenta que gera relatório para asp segunda duvida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael Spilki Postado Março 19, 2009 Denunciar Share Postado Março 19, 2009 ??? cara! não entendi!como assim componente para gerar relatório?!?Usa consultas sql e recordsets![]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Clauido José Postado Março 19, 2009 Autor Denunciar Share Postado Março 19, 2009 sim tudo bem só que este eu já gerei este relatório com query já ta pronto só que quando imprimo não estou configurando certo ele tem que imprimir uma os por folha como faço isso.Minha duvida se existe algum softwares que gera relatórios para asp é isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael Spilki Postado Março 19, 2009 Denunciar Share Postado Março 19, 2009 (editado) você pode usar quebra de páginas ou limtar mais a sua consulta com clausulas de where...para imprimir uma OS por folha, basta usar quebra de páginas, ou seja, aonde quiser a quebra, coloque:<br style="page-break-before:always;">Era isso?Edit.: só lembrando, isso é html/css e não asp... ;-)[]'s Editado Março 19, 2009 por Rafael Spilki Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Clauido José Postado Março 19, 2009 Autor Denunciar Share Postado Março 19, 2009 tudo bem vou tentar fazer isso desculpe mas não sabia.Agora existe algum softwares que gera relatório para paginas asp? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael Spilki Postado Março 19, 2009 Denunciar Share Postado Março 19, 2009 tudo bem vou tentar fazer isso desculpe mas não sabia.Imagina... nada do que desculpar!Agora existe algum softwares que gera relatório para paginas asp?Aqui é que eu não to entendendo... existem sim, exemplo: bloco de notas, frontpage, dreamweaver e etc... Mas isso eu sei que você sabe também... o que eu acho é que eu é que não consegui entender muito bem a sua pergunta!Em se tratando de relatórios, existe também a possibilidade de os originar em arquivos PDF, utilizando o componente FPDF, mas enfim... isso são outros quinhentos...[]'s Rafael Spilki Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Clauido José Postado Março 19, 2009 Autor Denunciar Share Postado Março 19, 2009 è seguinte rafael o que eu quero sabe é se existe um softwares tipo cristalreport que gera relatórios par você para gerar relatórios para asp entendeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jow Postado Março 19, 2009 Denunciar Share Postado Março 19, 2009 Cara eu sei q você consegue gerar sim com crystalReport e também com o ReportViewer ...Para gerar como CrystalReport, eu sei bem, mas já vi gerando em Vb e chamando em ASPCom o ReportViewersegue um link http://www.devmedia.com.br/articles/viewco...omp=5371&hleste exemplo é com ASP.NET, como é o componente q vai montar o relatório Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Clauido José Postado Março 20, 2009 Autor Denunciar Share Postado Março 20, 2009 isso é pra asp.net e pra paginas asp da pra gerar relatorios no cristal? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jow Postado Março 20, 2009 Denunciar Share Postado Março 20, 2009 isso é pra asp.net e pra paginas asp da pra gerar relatorios no cristal?Sim e Não, sim porque tá explicando em asp.net, não porque o componete também é possivel usar em aspcara axei link para relatórios em asphttp://portugues.softpicks.net/software/AS...rd_pt-27218.htm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Clauido José
Ola pessoal preciso gerar um relatório em asp da segunte maneira cada pagina vai ter que ter um dado de uma tabela qual o melhor componente para fazer isso primeira duvida, se existe alguma ferramenta que gera relatório para asp segunda duvida.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.