Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

relatório com asp


Clauido José

Pergunta

Ola pessoal preciso gerar um relatório em asp da segunte maneira cada pagina vai ter que ter um dado de uma tabela qual o melhor componente para fazer isso primeira duvida, se existe alguma ferramenta que gera relatório para asp segunda duvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

sim tudo bem só que este eu já gerei este relatório com query já ta pronto só que quando imprimo não estou configurando certo ele tem que imprimir uma os por folha como faço isso.

Minha duvida se existe algum softwares que gera relatórios para asp é isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

você pode usar quebra de páginas ou limtar mais a sua consulta com clausulas de where...

para imprimir uma OS por folha, basta usar quebra de páginas, ou seja, aonde quiser a quebra, coloque:

<br style="page-break-before:always;">

Era isso?

Edit.: só lembrando, isso é html/css e não asp... ;-)

[]'s

Editado por Rafael Spilki
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
tudo bem vou tentar fazer isso desculpe mas não sabia.
Imagina... nada do que desculpar!

Agora existe algum softwares que gera relatório para paginas asp?

Aqui é que eu não to entendendo... existem sim, exemplo: bloco de notas, frontpage, dreamweaver e etc... Mas isso eu sei que você sabe também... o que eu acho é que eu é que não consegui entender muito bem a sua pergunta!

Em se tratando de relatórios, existe também a possibilidade de os originar em arquivos PDF, utilizando o componente FPDF, mas enfim... isso são outros quinhentos...

[]'s Rafael Spilki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara eu sei q você consegue gerar sim com crystalReport e também com o ReportViewer ...

Para gerar como CrystalReport, eu sei bem, mas já vi gerando em Vb e chamando em ASP

Com o ReportViewer

segue um link http://www.devmedia.com.br/articles/viewco...omp=5371&hl

este exemplo é com ASP.NET, como é o componente q vai montar o relatório

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...