Olá, eu estou criando um editor de texto online, já está praticamente pronto, ele funciona assim: eu uso um iframe para o usuário digitar a mensagem, ao carregar a página, eu coloco o designMode = "on" (frames['editor'].document.designMode = "on";) para liberar o usuário para digitar o texto.
O que acontece é o seguinte, no internet explore, quando o usuário está digitando uma mensagem, se ele clicar no enter (para saltar uma linha), o intenert explore coloca na mensagem as tags <p></P> no texto e ainda adiciona <p> :</P>.
Ex:
mensagem digitada sem clicar no enter:
lalalalala xxxxxxx
mensagem digitada, e após isso o usuário clica no enter para saltar um linha:
<p>lalalalala xxxxxxx</p>
<p> :</P>
No mozilla funciona do jeito q eu quero.
Ex:
lalalalala xxxxxxx
Pergunta
Ricardo Moura
Olá, eu estou criando um editor de texto online, já está praticamente pronto, ele funciona assim: eu uso um iframe para o usuário digitar a mensagem, ao carregar a página, eu coloco o designMode = "on" (frames['editor'].document.designMode = "on";) para liberar o usuário para digitar o texto.
O que acontece é o seguinte, no internet explore, quando o usuário está digitando uma mensagem, se ele clicar no enter (para saltar uma linha), o intenert explore coloca na mensagem as tags <p></P> no texto e ainda adiciona <p> :</P>.
Ex:
lalalalala xxxxxxx
<p>lalalalala xxxxxxx</p>
<p> :</P>
No mozilla funciona do jeito q eu quero.
Ex:
lalalalala xxxxxxx
lalalalala xxxxxxx<br>
alguém ai pode me ajudar a resolver isso?
Editado por Ricardo MouraLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.