rodleo Postado Março 19, 2009 Denunciar Share Postado Março 19, 2009 Estou precisando de uma ajuda, tenho um programinha em access e estoucom uma dúvida, tenho 03 tabelas, sendo:01 de cadastro de apartamento, 01 cadastro de sindicato e 01 decadastro de reservasNo formulário da tabela de reservas, tenho campo da data da reserva(data de entrada e data de saida), onde efetuo a reserva selecionandoo numero do apto. (tabela apartamento) e seleciono tambem o sindicato(tabela sindicato), mas se faço uma reserva para por exemplo do dia12/04/09 a 20/04/09 para o apto. 02, e repito esta mesma data eapartamento o programa deixa...alguém pode me ajudar???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BRUCCE Postado Março 19, 2009 Denunciar Share Postado Março 19, 2009 Rodleo, bom dia!Você pode dar uma olhada no link abaixo, tem um exemplo que faz uma busca em 3 campos, e caso haja duplicidade de informações é retornado uma MsgBoxVerifica três campos simultaneamente Autor: Nelson Almeida de SousaVerifique o exemplo e adapte a sua necessidade.Lembrando que o exemplo acima esta postado no Site do Leandro Abbade. Vale a pena conferir os exemplos ali postados.Abçs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodleo Postado Março 19, 2009 Autor Denunciar Share Postado Março 19, 2009 Rodleo, bom dia!Você pode dar uma olhada no link abaixo, tem um exemplo que faz uma busca em 3 campos, e caso haja duplicidade de informações é retornado uma MsgBoxVerifica três campos simultaneamente Autor: Nelson Almeida de SousaVerifique o exemplo e adapte a sua necessidade.Lembrando que o exemplo acima esta postado no Site do Leandro Abbade. Vale a pena conferir os exemplos ali postados.Abçs!Obrigado, mas não sei como aplicar este exemplo para meu projeto, já que tenho data de entrada e data de saida na tabela de reservas, e ainda mais, preciso que faça o bloqueio para que este apartamento não seja utilizado neste periodo.Entendeu??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rodleo
Estou precisando de uma ajuda, tenho um programinha em access e estou
com uma dúvida, tenho 03 tabelas, sendo:
01 de cadastro de apartamento, 01 cadastro de sindicato e 01 de
cadastro de reservas
No formulário da tabela de reservas, tenho campo da data da reserva
(data de entrada e data de saida), onde efetuo a reserva selecionando
o numero do apto. (tabela apartamento) e seleciono tambem o sindicato
(tabela sindicato), mas se faço uma reserva para por exemplo do dia
12/04/09 a 20/04/09 para o apto. 02, e repito esta mesma data e
apartamento o programa deixa...
alguém pode me ajudar????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.