fvilela Postado Fevereiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2004 pessoALL Estou tentando instalar o XPMenu no Delphi7, porém, na hora de compilar é retornado o seguinte erro: Could nor create output file 'XPMenu.dcu'alguém poderia me ajudar, pois realmente estou precisando instalar este componente.valeu!!!Att.Fernando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Marcelo - Postado Fevereiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2004 Tentei instalar o XPMenu em um projeto e ele estava em outra pasta. Acho que também estava com este erro.Removi-o da package e movi todos os arquivos (XPMenu.dcr, XPMenu.dcu, XPMenu.pas e TXPMENU.bmp) para a mesma pasta do projeto.Seguindo as instruções que vêm junto com o arquivo "xpmenu.zip" (baixado do link do assunto anterior deste fórum) ele instalou-o e funcionou.Este erro também deu com outro arquivo. Verifique também o seguinte. Veja se todos os arquivos do XPMenu estão marcados "Read Only". Desmarque-os ou apague-os... menos o "XPMenu.pas"... os demais são gerados na compilação.Falow!Marcelo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fvilela Postado Fevereiro 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2004 Obrigadão companheiro. O problema devia ser este mesmo, copie para a pasta onde esta o projeto, desmarquei a opcao de read-only e funcionou corretamente.valeu!!!Fernando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fvilela
pessoALL
Estou tentando instalar o XPMenu no Delphi7, porém, na hora de compilar é retornado o seguinte erro: Could nor create output file 'XPMenu.dcu'
alguém poderia me ajudar, pois realmente estou precisando instalar este componente.
valeu!!!
Att.
Fernando
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados