Dark_Eyes Postado Fevereiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2004 Tipo... eu uso query string...Dae quando eu crio um link ele fica: index.php?secao=PAGINAMais ese eu quiser que o link seja feito para uma página dentro de uma pasta??? Como ele Fica??index.php?secao=PASTA/PAGINAou:PASTA/index.php?secao=PAGINAEspero que me ajudemn! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Fevereiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2004 ai você pode fazer assim index.php?secao=PAGINA mesmo e depois quando você for fazer o include você coloca o nome da pasta e do arquivo.posta o código q fica mais fácil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Fevereiro 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2004 Mais meu... eu num uso include... eu só uso o código do query string... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 aspanhol Postado Fevereiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2004 se você quer direcionar pra uma pasta diferente usando o arquivo index.php, imagino que voce deva usar index.php?site=pasta/pagina, porque o index, ao que imaginok, fica na mesma pagina que voce já estah, então o link é que estah em outra pagina, na a pagina que redirecionarah, mas é melhor você postar o codigo. facilita. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Fevereiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2004 Citar Mais meu... eu num uso include... eu só uso o código do query string...e de acordo com a query string você faz o q?você só muda o conteúdo da página?ou direciona para outra página? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Fevereiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2004 Dark_Eyes disse: Tipo... eu uso query string...Dae quando eu crio um link ele fica: index.php?secao=PAGINAMais ese eu quiser que o link seja feito para uma página dentro de uma pasta??? Como ele Fica??index.php?secao=PASTA/PAGINAou:PASTA/index.php?secao=PAGINAEspero que me ajudemn! Eu faria o seguinte:www.pagina.com/r.php?pag=pagina&pasta=pastaAe eu usaria esse código na r.php:<? /* se so for encontrado nome de arquivo, sem nenhum nome de pasta */ if((isset($_GET[pag]))&&(!isset($_GET[pasta]))&&($_GET[pag]!="")) { /* define a variavel com os dados da url */ $pag = $_GET[pag]; include($pag.".php"); } elseif((isset($_GET[pag]))&&(isset($_GET[pasta]))) { if(($_GET[pag]=="")||($_GET[pasta]=="")) { include ("index.php"); } else { /* define as variáveis com os dados da url */ $pag = $_GET[pag]; $pasta = $_GET[pasta]; include($pasta."/".$pag.".php"); } else { include ("index.php"); } ?> Eu não testei, mas creio que funcione Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ikkinet Postado Fevereiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2004 eu tb uso query string e na minha pagina eu usowww.site.com.br/index.php?page=news/news.phpda certinho aki....você já tentou???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dark_Eyes
Tipo... eu uso query string...
Dae quando eu crio um link ele fica: index.php?secao=PAGINA
Mais ese eu quiser que o link seja feito para uma página dentro de uma pasta??? Como ele Fica??
index.php?secao=PASTA/PAGINA
ou:
PASTA/index.php?secao=PAGINA
Espero que me ajudemn!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.