leoliveira00 Postado Março 20, 2009 Denunciar Share Postado Março 20, 2009 Olá.Pra variar, estou precisando de uma ajuda. O problema é o seguinte...Tenho um conteúdo em uma div e gostaria de mostrar apenas um pedaço dela, escondendo o resto. Por exemplo alguma coisa parecida com essa:<style type="text/css">#div1{display:none;}#div2{display:block;}</style><div id="div1"><div id="div2"><p>conteúdo da div 2 que quero mostrar</p><p>conteúdo da div 2 que quero esconder</p></div></div>mais ou menos assim:Como posso fazer?Agradeço as ajudas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thelon Postado Março 20, 2009 Denunciar Share Postado Março 20, 2009 Você pode por algo por cima dela usando z-index.Mas dependendo do por que você vai esconder talvez não seja a melhor solução.Veja aqui como usarhttp://www.pt-br.html.net/tutorials/css/lesson15.asp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
leoliveira00
Olá.
Pra variar, estou precisando de uma ajuda. O problema é o seguinte...
Tenho um conteúdo em uma div e gostaria de mostrar apenas um pedaço dela, escondendo o resto. Por exemplo alguma coisa parecida com essa:
<style type="text/css">
#div1{
display:none;
}
#div2{
display:block;
}
</style>
<div id="div1">
<div id="div2"><p>conteúdo da div 2 que quero mostrar</p><p>conteúdo da div 2 que quero esconder</p></div>
</div>
mais ou menos assim:
Como posso fazer?
Agradeço as ajudas.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.