denim Postado Março 20, 2009 Denunciar Share Postado Março 20, 2009 Pessoal, estou precisando de fazer o seguinte processo:Vou ter um caminho já fixo.Ex:c:\teste\E dentro desta pasta teste terão varios arquivos.então gostaria de saber como buscar um determinado arquivo em um diretorio.Abraco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Março 20, 2009 Denunciar Share Postado Março 20, 2009 Qual o teu objetivo? Descobrir se o arquivo existe? Abrir ele e mostra na tela? Dar um include em outro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 denim Postado Março 20, 2009 Autor Denunciar Share Postado Março 20, 2009 Meu objetivo é ver se existe, e se existir abri-lo.Fazendo testes aqui eu consegui localizar o arquivo e como faz para abrir depois de encontrado, no caso o arquivo é pdf Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Março 20, 2009 Denunciar Share Postado Março 20, 2009 PDF é complicado, depende da configuração do usuário, o que você pode fazer é forçar o download dele. O header pode ser usado para isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
denim
Pessoal, estou precisando de fazer o seguinte processo:
Vou ter um caminho já fixo.Ex:
c:\teste\
E dentro desta pasta teste terão varios arquivos.então gostaria de saber como buscar um determinado arquivo em um
diretorio.
Abraco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.