WHERE ([consulta1].[servidor1]=[consulta2].[servidor1]) And ([consulta1].[servidor1]=[consulta4].[servidor1]) And ([consulta2].[servidor1]=[consulta4].[servidor1]) And ([consulta4].[data_protocolo] Between ([Forms]![Consultas]![data_inicio]) And ([Forms]![Consultas]![data_fim]))
ORDER BY [consulta2].[servidor1];
o problema é nessa parte em italico, pois quando mando executá-lo, ele fala que não "reconhece como um nome de campo ou expresão valida"
Pergunta
Raoni Santos
Olá, estou com um problema que aparentemente pode ser fácil, porem não estou conseguindo resolver...
Tenho a seguinte consulta em sql:
SELECT [consulta1].[servidor1], [consulta2].[Canal Cinza], [consulta1].[Canal Cinza], [consulta2].[DI - Pré Análise amarelo], [consulta1].[DI - Pré Análise amarelo], [consulta2].[DI - Pré Análise verde], [consulta1].[DI - Pré Análise verde], [consulta2].[DI - Pré Análise vermelho], [consulta1].[DI - Pré Análise vermelho], [consulta2].[outros], [consulta1].[outros], [consulta2].[Procedimento IN 206], [consulta1].[Procedimento IN 206], [consulta2].[Procedimento IN 228], [consulta1].[Procedimento IN 228], [consulta1].[total], [consulta1].[total_valor], [consulta4].[data_protocolo], [consulta4].[data_distribuicao]
FROM consulta2, consulta1, consulta4
WHERE ([consulta1].[servidor1]=[consulta2].[servidor1]) And ([consulta1].[servidor1]=[consulta4].[servidor1]) And ([consulta2].[servidor1]=[consulta4].[servidor1]) And ([consulta4].[data_protocolo] Between ([Forms]![Consultas]![data_inicio]) And ([Forms]![Consultas]![data_fim]))
ORDER BY [consulta2].[servidor1];
o problema é nessa parte em italico, pois quando mando executá-lo, ele fala que não "reconhece como um nome de campo ou expresão valida"
O que estou fazendo de errado?
Agradeço quem puder me ajudar!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.