WHERE ([consulta1].[servidor1]=[consulta2].[servidor1]) And ([consulta1].[servidor1]=[consulta4].[servidor1]) And ([consulta2].[servidor1]=[consulta4].[servidor1]) And ([consulta4].[data_protocolo] Between ([Forms]![Consultas]![data_inicio]) And ([Forms]![Consultas]![data_fim]))
ORDER BY [consulta2].[servidor1];
o problema é nessa parte em italico, pois quando mando executá-lo, ele fala que não "reconhece como um nome de campo ou expresão valida"
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade, e ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Pergunta
Raoni Santos
Olá, estou com um problema que aparentemente pode ser fácil, porem não estou conseguindo resolver...
Tenho a seguinte consulta em sql:
SELECT [consulta1].[servidor1], [consulta2].[Canal Cinza], [consulta1].[Canal Cinza], [consulta2].[DI - Pré Análise amarelo], [consulta1].[DI - Pré Análise amarelo], [consulta2].[DI - Pré Análise verde], [consulta1].[DI - Pré Análise verde], [consulta2].[DI - Pré Análise vermelho], [consulta1].[DI - Pré Análise vermelho], [consulta2].[outros], [consulta1].[outros], [consulta2].[Procedimento IN 206], [consulta1].[Procedimento IN 206], [consulta2].[Procedimento IN 228], [consulta1].[Procedimento IN 228], [consulta1].[total], [consulta1].[total_valor], [consulta4].[data_protocolo], [consulta4].[data_distribuicao]
FROM consulta2, consulta1, consulta4
WHERE ([consulta1].[servidor1]=[consulta2].[servidor1]) And ([consulta1].[servidor1]=[consulta4].[servidor1]) And ([consulta2].[servidor1]=[consulta4].[servidor1]) And ([consulta4].[data_protocolo] Between ([Forms]![Consultas]![data_inicio]) And ([Forms]![Consultas]![data_fim]))
ORDER BY [consulta2].[servidor1];
o problema é nessa parte em italico, pois quando mando executá-lo, ele fala que não "reconhece como um nome de campo ou expresão valida"
O que estou fazendo de errado?
Agradeço quem puder me ajudar!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.