Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como Usar "Between" em uma consulta referenciada


Raoni Santos

Pergunta

Olá, estou com um problema que aparentemente pode ser fácil, porem não estou conseguindo resolver...

Tenho a seguinte consulta em sql:

SELECT [consulta1].[servidor1], [consulta2].[Canal Cinza], [consulta1].[Canal Cinza], [consulta2].[DI - Pré Análise amarelo], [consulta1].[DI - Pré Análise amarelo], [consulta2].[DI - Pré Análise verde], [consulta1].[DI - Pré Análise verde], [consulta2].[DI - Pré Análise vermelho], [consulta1].[DI - Pré Análise vermelho], [consulta2].[outros], [consulta1].[outros], [consulta2].[Procedimento IN 206], [consulta1].[Procedimento IN 206], [consulta2].[Procedimento IN 228], [consulta1].[Procedimento IN 228], [consulta1].[total], [consulta1].[total_valor], [consulta4].[data_protocolo], [consulta4].[data_distribuicao]

FROM consulta2, consulta1, consulta4

WHERE ([consulta1].[servidor1]=[consulta2].[servidor1]) And ([consulta1].[servidor1]=[consulta4].[servidor1]) And ([consulta2].[servidor1]=[consulta4].[servidor1]) And ([consulta4].[data_protocolo] Between ([Forms]![Consultas]![data_inicio]) And ([Forms]![Consultas]![data_fim]))

ORDER BY [consulta2].[servidor1];

o problema é nessa parte em italico, pois quando mando executá-lo, ele fala que não "reconhece como um nome de campo ou expresão valida"

O que estou fazendo de errado?

Agradeço quem puder me ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...