proced Postado Março 20, 2009 Denunciar Share Postado Março 20, 2009 eai companheiros, eu tenho um script em HTML que precisa execuar outro em PHP e retornar vejam o exemplo abaixo;isso só mosta as strings que estão no arquivo HTMLAtt,Claudionor.< -- aqui o scripHTML.html -- ><html><body>Agora estou no HTML<br><? include("scripphp.php"); ?>e agora voltei pro HTML<br></body></html>/* -- aqui o scripPHP.php -- */<?php echo "agora estou no PHP"?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Março 20, 2009 Denunciar Share Postado Março 20, 2009 Como assim ??Isso não é o que você quer ?Esse código acima faz o include do arquivo php dentro do outro (só irá funcionar se o outro arquivo tiver a extensão .php) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 proced Postado Março 20, 2009 Autor Denunciar Share Postado Março 20, 2009 Como assim ??Isso não é o que você quer ?Esse código acima faz o include do arquivo php dentro do outro (só irá funcionar se o outro arquivo tiver a extensão .php)Então, o arquivo scripPHP tem extensão php e o scripHTML tem extensão html, quando executo o vellho http://localhost/scripPHP.php ele mostra a string, agora quando executo http://localhost/scripHTML.html deveria mostrar as tres strings. Mais isso não acontece. Só mostra as duas dento do script "HTML". Veja um arquivo tem extensão PHP e outro tem extensão HTML.Att,Clauidionor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Março 20, 2009 Denunciar Share Postado Março 20, 2009 Tente deixar os dois com extensão .php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 proced Postado Março 21, 2009 Autor Denunciar Share Postado Março 21, 2009 (editado) Tente deixar os dois com extensão .phpDai funiona !!!ou melhor dai funciona, desculpe Editado Março 21, 2009 por proced Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
proced
eai companheiros, eu tenho um script em HTML que precisa execuar outro em PHP e retornar vejam o exemplo abaixo;
isso só mosta as strings que estão no arquivo HTML
Att,
Claudionor.
< -- aqui o scripHTML.html -- >
<html>
<body>
Agora estou no HTML<br>
<?
include("scripphp.php");
?>
e agora voltei pro HTML<br>
</body>
</html>
/* -- aqui o scripPHP.php -- */
<?php
echo "agora estou no PHP"
?>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.