proced Postado Março 20, 2009 Denunciar Share Postado Março 20, 2009 eai companheiros, eu tenho um script em HTML que precisa execuar outro em PHP e retornar vejam o exemplo abaixo;isso só mosta as strings que estão no arquivo HTMLAtt,Claudionor.< -- aqui o scripHTML.html -- ><html><body>Agora estou no HTML<br><? include("scripphp.php"); ?>e agora voltei pro HTML<br></body></html>/* -- aqui o scripPHP.php -- */<?php echo "agora estou no PHP"?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Março 20, 2009 Denunciar Share Postado Março 20, 2009 Como assim ??Isso não é o que você quer ?Esse código acima faz o include do arquivo php dentro do outro (só irá funcionar se o outro arquivo tiver a extensão .php) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 proced Postado Março 20, 2009 Autor Denunciar Share Postado Março 20, 2009 Jonathan Queiroz disse: Como assim ??Isso não é o que você quer ?Esse código acima faz o include do arquivo php dentro do outro (só irá funcionar se o outro arquivo tiver a extensão .php)Então, o arquivo scripPHP tem extensão php e o scripHTML tem extensão html, quando executo o vellho http://localhost/scripPHP.php ele mostra a string, agora quando executo http://localhost/scripHTML.html deveria mostrar as tres strings. Mais isso não acontece. Só mostra as duas dento do script "HTML". Veja um arquivo tem extensão PHP e outro tem extensão HTML.Att,Clauidionor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Março 20, 2009 Denunciar Share Postado Março 20, 2009 Tente deixar os dois com extensão .php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 proced Postado Março 21, 2009 Autor Denunciar Share Postado Março 21, 2009 (editado) Jonathan Queiroz disse: Tente deixar os dois com extensão .phpDai funiona !!!ou melhor dai funciona, desculpe Editado Março 21, 2009 por proced Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
proced
eai companheiros, eu tenho um script em HTML que precisa execuar outro em PHP e retornar vejam o exemplo abaixo;
isso só mosta as strings que estão no arquivo HTML
Att,
Claudionor.
< -- aqui o scripHTML.html -- >
<html>
<body>
Agora estou no HTML<br>
<?
include("scripphp.php");
?>
e agora voltei pro HTML<br>
</body>
</html>
/* -- aqui o scripPHP.php -- */
<?php
echo "agora estou no PHP"
?>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.