myshdo Postado Março 21, 2009 Denunciar Share Postado Março 21, 2009 como esconder link ate mesmo quando a pessoa clickar para ver codigo fontee também pegar conteudo ocultoexemploeu queria pegar 3 linksmeusite.com/audioID=6733478.mp3meusite.com/videoID=6733478.avimeusite.com/outroarquivo=6733478.rar 1° audio 2º video 3ºoutro arquivo qualquerso queria que aparececem so quando click em: download eu pesquisei em outro forum e falarão que da para fazer isso usando input ou alguma coisa do tipo mais eu não seivocê poderião fazer um exemplo para mim?obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Março 21, 2009 Denunciar Share Postado Março 21, 2009 Se você quer que os links existam apenas alguma ação, carrega eles com AJAX. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 blood Postado Março 23, 2009 Denunciar Share Postado Março 23, 2009 $id = $_GET['id'] header("Location: http://www.site.com.br/local/$id"); <a href=arquivo.php?id=6733478.avi>download</a> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
myshdo
como esconder link ate mesmo quando a pessoa clickar para ver codigo fonte
e também pegar conteudo oculto
exemplo
eu queria pegar 3 links
meusite.com/audioID=6733478.mp3
meusite.com/videoID=6733478.avi
meusite.com/outroarquivo=6733478.rar
1° audio 2º video 3ºoutro arquivo qualquer
so queria que aparececem so quando click em: download
eu pesquisei em outro forum e falarão que da para fazer isso usando input ou alguma coisa do tipo mais eu não sei
você poderião fazer um exemplo para mim?
obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.