Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Pesquisa sobre árvores S


Scizornl

Pergunta

Olá a todos o meu nome é Alan, e estou a procura de possíveis referências para indicar o assunto de árvores S. Procurei em 3 livros fora o google para encontrar como palavra chave e não encontrei nada! Tem dois dia e preciso realmente desse assunto. Queria saber se árvore S é conhecido como outro nome porque li um tanto de arvores que existem no mundo da programação e nada que referencie. Apesar que livros são referências antigas e a arvore S pode ser uma implementação atual. Mas se souberem por favor me digam. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bem cara eu realmente não sei, porque o professor pediu para pesquisar sobre o assunto. Agente aprendeu sobre:

Arvores Binárias

Arvores binárias de busca

Arvores B

Arvores B+

Arvores B*

Ai ele pediu para procurar outros tipos de arvore e o que foi designado pra mim foi Arovres S. Foi na biblioteca da escola peguei uns livro e alguns que não encontrei obviamente não levei porque eu tenho tempo restrito ai levei o livro do Drozdek, Ziviane e o da Lilian. Não fala NADA de Arvore S... Aprendi Arvore de BIT, Arvore Patricia, Arvore 2-4, Arvore R e NADA de arvore S. Né possível que arvores S possa ser uma delas eu vou até reler de novo mas eu tenho 99% de certeza que não são.

Então amigo não tem como te informar. Só queria saber se alguém já viu esse assunto e pode me dar a referência sobre arvores S... Vou tentar no google code mas acho que nem vai sugir =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá hehehe, já tem muito tempo que não respondo. Ok vou explicar mais ou menos o que aconteceu. Consegui fazer uma orientação ao professor da disciplina e ele recomendou a procurar sobre Árvores SR ( Sphere-Rectangle ). Que por sua vez tem uma aplicação forte para recuperação de imagens. Na verdade a árvore SR é a junção da Arvore R* com a Árvore S.

A representação da árvore R são retângulos ( área ). Já a S é em esfera. Então a árvore SR faz uma intereseção das duas! ( lol ) fazendo uma busca mais apronfundada sobre parâmetros mais próximos de uma determinada imagem.

Digamos que cada imagem tem a sua propriedade ( Matiz, Contraste, Brilho ) - Creio eu que todos tenham um pouco de noção sobre isso xD - Então nas arvores SR ela armazena estas informações. E para procurar alguma imagem X a arovre irá capturar as propriedades que mais se assemelham para pode encontrar uma imagem mais próxima.

Em outras palavras... o treco foi tão cabeludo que na apresentação mal consegui falar direito xD~~. Mas ainda não achei nenhum conteúdo referenciando sobre arvores S ( sphere ).

No mais obrigado pela ajuda ai :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...