Jump to content
Fórum Script Brasil

w0lv3r1n3

Membros
  • Content Count

    38
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutro

About w0lv3r1n3

Perfil

  • Gender
    Male

Contatos

  1. Cara....tenta da uma olhada sobre maquina finita de estados (FSM - finity state machine) ela funcionaria mais ou menos assim (pro batalha naval) 2 estados: 1 - Aleatorio 2 - Destruir barco encontrado No modo aleatorio: fazer um random, e atirar, ateh acertar algum barco, dai voce muda o estado pra Destruir barco encontrado... No modo Destruir barco encontrado: voce tem que checar todos os lados que o barco podem estar, cima, baixo, esq, direita, e a quantidades de pecas q o barco tem (no caso de encontrar o P , 6). dai de acordo com a direcao escolhida voce vai atirar.... se for agua e a q
  2. existe essa ai: ClibPDF porem nunca trabalhei com ela!
  3. Voce conhece alguma em java que faca isso?!
  4. a logica é a seguinte.... voce vai ter que ler o arquivo, e ir guardando tudo em uma estrutura.... depois de ter feito isto é só voce escrever o conteudo que voce deseja (que voce vai ter na estrutura ) no arquivo de saida... para operacoes com arquivos da uma procurada nas funcoes fscanf, fprintf... qualquer duvida posta ae abrasss
  5. Voce ta guardando esses dados em alguma estrutura enquanto esta lendo o arquivo??
  6. o while já ta em C! o szText é um vetor de 50 characteres...mas podia ser quanto voce quiser!! sobre namespace Wiki - Namespace qualquer coisa posta ai
  7. então.... achei alguns errinhos... ele não esta passando pela funcao, porque voce chama ela passando alguns parametros AI_PC(Jogador,Jogadorcm,y,z,Contador); tanto o y quanto o z estao valendo 0 então ele entra nesse if: if ((z == 0) && (y == 0)) e não passa pelo else, que é aonde tem a funcao: Computador_Joga ....fora isso voce ainda esta fazendo: ContadorJogador += O; (inteiro ) += O (letra O); não entendi qual o objetivo de somar a letra o nessa variavel.... da uma reformulada no teu codigo.... tenta fazer um esboco dele no papel...antes de comecar a programar tenta pensar
  8. O que seria esse layout... qual compilador voce esta usando?
  9. voce esta utilizando fscanf(file, "%s",dado); para uma variavel que eu acho que deve ser do tipo INT, (dado)... se a declaracao da tua variavel dado for = a : int dado; voce vai ter que usar %d ao invés de %s, agora se ela for char mesmo, voce vai precisar converter pra inteiro na hora da atribuicao (L.vetor.numInsc = atoi(dado)) espero ter ajudado... abrasss
  10. w0lv3r1n3

    Ajudem Plzz ...

    cara... este tópico abaixo é quase a mesma coisa que voce quer..... ele procura no arquivo um texto.... o que voce vai ter que fazer, é armazenr as tags existente em um vetor (ou lista, ou qualquer otra estrutura) , e depois ir lendo o arquivo, quando voce encontrar um texto q é = a tag de abertura, voce adiciona na pilha, quando voce encontrar a tag de fechamento voce desempilha... ex: if(!strcmp(szTexto, "<body>")) empilha "<body>" if(!strcmp(szTexto, "</body")) desempilha "<body"> [tópico] Como fazer busca em arquivo abrass
  11. cara....eu fiz uma funcaozinha aqui...que poe qualquer barco q você desejar... (ela não ta muito boa não, porque eu tentei fazer de um jeito que voce não tivesse que arrumar o resto do teu codigo) segue a funcao: #define DIREITA 0 #define ESQUERDA 1 #define CIMA 2 #define BAIXO 3 void PlaceBoat(char cMatriz[][10], int iLenght, char cChar) { bool bPlaced = false; bool bTryPut = false; int iX, iY; int iDirs[4]; while(!bPlaced) { iX = rand()%10; iY = rand()%10; if(cMatriz[iX][iY]) continue; if(iLenght
  12. pedrovg, se voce sabe apos qual palavra o texto vai estar fika facil achar.... voce só precisa procurar no arquivo ateh achar a palavra que voce quer, e depois pegar a proxima. segue um exemplo: #include <stdio.h> #include <iostream> using namespace std; int main() { FILE *pArq = fopen("arquivo.txt", "r"); char szText[50]; if(!pArq) { cout << "Error: não foi possivel abrir o arquivo!" << endl; getchar(); exit(1); } while((fscanf(pArq, "%s", szText)) != EOF ) { if(!strcmp(szText, "Nome:") &&
  13. cara.... não manjo muito de smart não.... mas se tu manda o codigo agente pode dar uma olhada abrass
  14. desculpe, não sei porque mas os links ficaram errados... segue os links corretos: não bom....o editor aqui não aceita que eu poste os links, pois ele automaticamente acentua os mesmos então segue sem a tag de link [favor remover a acentuacao] http://dqsoft.blogspot.com/2009/02/o-não-t...adigmas_09.html http://dqsoft.blogspot.com/2009/02/o-não-t...adigmas_11.html
  15. erro não da...só que ele passa pela funcao que coloca a fragata, mas ele sai dela antes de colocar... (as vezes) dependendo do random :P
×
×
  • Create New...