nesse formulario que estou criando, onde se digita a quantidade de pacientes que se deseja cadastrar, esta acontecendo o seguinte:
vou exemplificar para ficar melhor de entender
exemplo o usuario digita que quer dois formulario de paciente, um do sexo masculino e o outro e do sexo feminino.
abrem os dois formularios sem erros, so que no campo de escolha de sexo os campos não ficam independentes, ou seja se eu clicar, masculino no paciente nº 1, quando clico no paciente nº 2 para definir que e feminino o paciene nº 1 não fica marcado a opção masculino.e como existisse 4 opções onde eu teria que escolher somente uma.
não sei si fui claro segue o codigo abaixo do formulario
<?php
for($i=1; $i<= $_SESSION['qtd_pac']; $i++){
echo "<fieldset><legend><B>DADOS DO PACIENTE Nº $i </B></legend><br>";
echo "Nome: <input name ='nome_pac[]' type='text' size=40>";
echo "Data de nascimento: <input name ='dt_nascimento_pac[]' type ='text' size=10>";
Pergunta
edersonnves
nesse formulario que estou criando, onde se digita a quantidade de pacientes que se deseja cadastrar, esta acontecendo o seguinte:
vou exemplificar para ficar melhor de entender
exemplo o usuario digita que quer dois formulario de paciente, um do sexo masculino e o outro e do sexo feminino.
abrem os dois formularios sem erros, so que no campo de escolha de sexo os campos não ficam independentes, ou seja se eu clicar, masculino no paciente nº 1, quando clico no paciente nº 2 para definir que e feminino o paciene nº 1 não fica marcado a opção masculino.e como existisse 4 opções onde eu teria que escolher somente uma.
não sei si fui claro segue o codigo abaixo do formulario
Editado por edersonnvesLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.