®odrigo_$am Postado Março 24, 2009 Denunciar Share Postado Março 24, 2009 Oopa..fala aí Galera..Eu estou com uma dúvida..Sabem aqueles "alertas(imagens)" de NOVO! em Downloads que vemos por aí?... então..Eu estou finalizando um sistema de Upload... e queria saber uma coisa.....é possível programas essas imagens para aparecer por um determinado tempo...e depois sumirem?É isso..Abraço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Cristiano_ Postado Março 25, 2009 Denunciar Share Postado Março 25, 2009 Pela lógica é possível sim!!Se tiver usando banco de dados para auxiliar no upload de arquivo basta fazer uma verificação da data atual, com a data que foi realizado o upload. Ex.:Se voce acha que 10 dias é o tempo que deve ficar a imagem NOVO, faz um if nas datas atuais e de upload para verificar se for maior que 10 não colocar a imagem!:DAbraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ®odrigo_$am Postado Março 25, 2009 Autor Denunciar Share Postado Março 25, 2009 Oopa..Vlw _Cristiano_ vou tentar fazer a parada aqui...Com essa lógica.. parece realmente fácil..Obrigado.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
®odrigo_$am
Oopa..fala aí Galera..
Eu estou com uma dúvida..
Sabem aqueles "alertas(imagens)" de NOVO! em Downloads que vemos por aí?... então..
Eu estou finalizando um sistema de Upload... e queria saber uma coisa...
..é possível programas essas imagens para aparecer por um determinado tempo...e depois sumirem?
É isso..
Abraço!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.