Aparti que marco todos os meus pedidos... enviao para outra tela cargas.php - ate ai normal
Recebo os dados do meu checkbox nessa pagina abaixo via foreach na variavel ( $numero).
cargas.php
<?php
// Verifica se usuário escolheu algum número
if(isset($_POST["numeros"]))
{
// Faz loop pelo array dos numeros
foreach($_POST["numeros"] as $numero)
{
echo $numero;
?>
<?php
}
}
?>
Toda vez que faço o select no banco, me traz todas as informações do banco... seleciono o cliente.. quando vou salvar sem salva a ultima informação da minha tabela.....
Quero salvar exatamente só as informações que selecionei.. no checkbox.
Gostaria de Saber como eu faço o meu insert de todos os dados que consta nessa variavel. tipo
Pergunta
Aduvida=Sabedoria
Tenho esse Checkbox onde seleciono os pedidos que eu quero...
consulta.php
Aparti que marco todos os meus pedidos... enviao para outra tela cargas.php - ate ai normal Recebo os dados do meu checkbox nessa pagina abaixo via foreach na variavel ( $numero). cargas.phpToda vez que faço o select no banco, me traz todas as informações do banco... seleciono o cliente.. quando vou salvar sem salva a ultima informação da minha tabela.....
Quero salvar exatamente só as informações que selecionei.. no checkbox.
Gostaria de Saber como eu faço o meu insert de todos os dados que consta nessa variavel. tipo
Data, CNOME, OV
//consulta sql - inserção
$query = "INSERT INTO NILPEL_HIST_PROG_CARGAS (DATA, CNOME, OV) VALUES ('$data', '$cnome', '$ov')";
$res= odbc_exec($conn,$query);
Sou novo na programação em PHP... num sei quase nada... mais beleza... vamos que vamos...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.