Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ajuda com efeito no PS


Tridenty

Pergunta

Primeiramente, sou novo aqui, boa tarde a todos. o/

Bom, meu chefe me pediu aqui para dar umas editadas em nossas imagens, para fazer uma coisinha diferente aqui, eu tentei e tentei, mas as peças NÃO ficam que nem as que acho em catálogos. Eu gostaria de pegar elas e deixar um contorno BEM forte e um efeito de granizo nela, ou algo bem parecido disso. Procurei uns tutoriais na net e fiz algumas coisas, mas nada que tenha se aproximado de um desenho.

Vou postar imagens aqui do exemplo de peças que quero transformar e como eu queria que ficassem.

ab1073.jpg

ap6314.jpg

at6129.jpg

Gostaria que elas ficassem +- Assim:

imagem01.jpg

imagem02.jpg

imagem03b.jpg

Se alguém conseguir me ajudar, agradeço MUITO. E desculpa se quebrei alguma regra do fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Olhe este tutorial, pode ser que lhe ajude:

http://lapate.wordpress.com/2008/02/18/tra...o-no-photoshop/

Qualquer coisa avise!

Opa, valeu ai cara, eu já tinha procurado uns tutoriais e achei esse. Mas eu só consegui um resultado BOM mesmo quando as fotos são de EXTREMAS qualidades, e a iluminação tem que ajudar bastante também. tem muita coisa que não fica legal(Barras, que são mais finas, por exemplo).

Mas obrigação ai mesmo hein cara, se tiver alguma otura forma. :wub: :wub: :wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...