Rudolf Postado Março 25, 2009 Denunciar Share Postado Março 25, 2009 Boa tardeEstou começando a estudar mysql e tenho uma duvida:Em coluna só pode haver um tipo de dado int, integer, dec , varchar etc.. certo ?Preciso colocar em uma coluna dados q aceitam numeros decimais e inteiros ? que comando uso ? como faço isso ?Desde já agradeço a resposta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Courcy Postado Março 25, 2009 Denunciar Share Postado Março 25, 2009 Use DOUBLE ou CHAR. o MySQl converte dados CHAR para numericos, mas eu prefiro DOUBLE. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rudolf Postado Março 25, 2009 Autor Denunciar Share Postado Março 25, 2009 Use DOUBLE ou CHAR. o MySQl converte dados CHAR para numericos, mas eu prefiro DOUBLE.Estou estudando mysql pelo livro sql da serie use a cabeça e nele n mostra esse tipo de dado.valeu brother. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rudolf
Boa tarde
Estou começando a estudar mysql e tenho uma duvida:
Em coluna só pode haver um tipo de dado int, integer, dec , varchar etc.. certo ?
Preciso colocar em uma coluna dados q aceitam numeros decimais e inteiros ? que comando uso ? como faço isso ?
Desde já agradeço a resposta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados