Tenho uma animação que eu fiz no 3d MAX , até ai tranquilo joguei no flash e está funcionando perfeitamente.
Fiz dois botões em movie clip o qual eles estão dentro do movie clip que contem o filme.
NESSE MOVIE CLIP DO FILME ELE TEM UM STOP.beleza...
quando eu clicar no botão, ele vai para o frame seguinte do stop, gotoAndPlay (16) que ele vai encerrar o filme e ai no final do filme ele vai para a pagina direcionada getURL ();
Só que a questão é o seguinte....são vários botões
Pensei fazer com if
mas como que ou fazer que cada botão direcione para tal site apos o final do clip?
Pergunta
renier
Fala galera beleza?
Bom, estou com um pequeno problema!!! rssss
Tenho uma animação que eu fiz no 3d MAX , até ai tranquilo joguei no flash e está funcionando perfeitamente.
Fiz dois botões em movie clip o qual eles estão dentro do movie clip que contem o filme.
NESSE MOVIE CLIP DO FILME ELE TEM UM STOP.beleza...
quando eu clicar no botão, ele vai para o frame seguinte do stop, gotoAndPlay (16) que ele vai encerrar o filme e ai no final do filme ele vai para a pagina direcionada getURL ();
Só que a questão é o seguinte....são vários botões
Pensei fazer com if
mas como que ou fazer que cada botão direcione para tal site apos o final do clip?
Obrigado pela AJUDA!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.