Tenho dois arquivos em word ( YYY-61-20-FT-001.doc e XXX-61-20-HV-001), preciso abri-los na seguinte forma:
em um form chamado "frmProcedimentos" contém:
botão "btnFichaCalibracao"
toolStrip1 para buscar dados no banco access
ao clicar no botao deve-se abrir um documento word OU o outro dependendo do que estiver escrito no toolStrip1.
Para abrir apenas um documento eu fiz desta maneira:
Private sub btnFichaCalibracao_click (ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles btnFichaCalibracao.click
Dim x As String
Try
x = ToolStripTextBox.Text
ObjWord = CreateObjetc("word.application")
ObjWord.documents.open("C:VBProcedimentosYYY-" & x & ".doc")
ObjWord.visible = true
Me.hide()
Me.Validade()
Catch ex As Exception
MessageBox.Show ("Ficha de Calibração indisponivel", "",MessageBoxButtons.OK, MessageBoxIcon.Information)
End Try
deu certinho para abrir esse documento onde inicia a toolStrip com YYY porem como abrir o documento que inicia com XXX ?
Pergunta
Chiron
Tenho dois arquivos em word ( YYY-61-20-FT-001.doc e XXX-61-20-HV-001), preciso abri-los na seguinte forma:
em um form chamado "frmProcedimentos" contém:
botão "btnFichaCalibracao"
toolStrip1 para buscar dados no banco access
ao clicar no botao deve-se abrir um documento word OU o outro dependendo do que estiver escrito no toolStrip1.
Para abrir apenas um documento eu fiz desta maneira:
deu certinho para abrir esse documento onde inicia a toolStrip com YYY porem como abrir o documento que inicia com XXX ?
Editado por quintelabAdicionado BBCode Code
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.