Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) Comprovante de Inscrição!


Vagner Nunes

Pergunta

Prezados,

Tenho um formulário de inscrição de alunos e este formulário faz a inserção e envia e-mail para o responsável que recebe as inscrições, encaminha uma cópia para a pessoa que fez o cadastro e grava em banco.

Gostaria que, após, o aluno clicar no em inscrição, aparecer no na página inscricao_pos.asp as algumas informações, nesta página do tipo matricula, nome, agendamento de prova, data, etc.

Para o cara imprimir, como se fosse um comprovante de inscrição para ele.

Ex. inscricao.asp >> inscricao_pos.asp (nesta página aparecer alguns dados desta inscrição que acabou de ser feita.

Alguém poderia me ajudar?

Sds,

Vagner Nunes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Vagner... grave as variaveis em sessão...

você recebe as informações para inserir no BD né?

Assim:

teste = request.form("teste"), correto?

Beleza, pra colocar em sessão faça assim:

teste = request.form("teste")
session("teste")= teste
depois na outra página você imprime essa sessão assim:
response.write session("teste")

sacou?

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Belissimas colocações, bem lembrado!

Mas quanto a primeira deduzi que não tem como porque pelo que entendi tem o form, depois vai pro insert e email e depois precisa resgatar denovo... ou seja, seria o segundo resgate...

e quanto a segunda teria o mesmo inconveniente... igual teria que ter alguma inf em session para resgatar...

Outra forma ainda seria na segunda página (do insert e e-mail) colocar as variaveis novamente em inputs hidden e daí sim resgatar denovo na outra página incluindo a action no redirect!

Mas se for isso acho as sessions mais simplesinhas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Belissimas colocações, bem lembrado!

Mas quanto a primeira deduzi que não tem como porque pelo que entendi tem o form, depois vai pro insert e email e depois precisa resgatar denovo... ou seja, seria o segundo resgate...

e quanto a segunda teria o mesmo inconveniente... igual teria que ter alguma inf em session para resgatar...

Outra forma ainda seria na segunda página (do insert e e-mail) colocar as variaveis novamente em inputs hidden e daí sim resgatar denovo na outra página incluindo a action no redirect!

Mas se for isso acho as sessions mais simplesinhas!

tomei por base

Ex. inscricao.asp >> inscricao_pos.asp (nesta página aparecer alguns dados desta inscrição que acabou de ser feita.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...