marlonCampos Postado Março 25, 2009 Denunciar Share Postado Março 25, 2009 Como faço para formatar o pedrive para boot?Só que o pendrive deve ser reconhecido como a:.Eu tenho um rograma só que ele formata para ser reconhecido como C:. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Março 25, 2009 Denunciar Share Postado Março 25, 2009 O drive A: geralmente é usado em disquetesSendo assim, não sei se o programa irá funcionar assim só porque o drive está como "A:"Que programa você está utilizando ?Talvez existam outras alternativas para se fazer issoMesmo assim, se quiser editar a letra do drive, siga os seguintes passos:1. Abra a janela Executar (winkey + R)2. Digite compmgmt.msc3. Vá em Gerenciamento do Computador --> Armazenamento --> Gerenciamento de disco4. Clique com o botão direito na partição desejada e vá em Alterar letra da unidade e caminho5. Vá em Alterar e selecione a nova letraObs.:Não tenho certeza se dá pra fazer isso com pendrive, mas deve ser possível Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
marlonCampos
Como faço para formatar o pedrive para boot?
Só que o pendrive deve ser reconhecido como a:.
Eu tenho um rograma só que ele formata para ser reconhecido como C:.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.