paulobergo Postado Março 26, 2009 Denunciar Share Postado Março 26, 2009 (editado) Olá pessoal...Eu e minha luta para conseguir fazer uma conexão SFTP... Consegui instalar a Indy10.1.5_d6, sem maiores problemas (depois de excluir tudo da Indy original)...Abri o FTPDemo, fiz as devidas correções para as novas propriedades dos "novos" componentes...Porém, ao compilar, recebo a mensagem...[Fatal Error] mainf.pas(29): Unit IdCommandHandlers was compiled with a different version of IdComponent.TIdComponentJá desinstalei e instalei novamente a Indy mas sempre dá no mesmo...Alguma idéia?Grato!Abraços! Editado Março 26, 2009 por paulobergo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ZueRa Postado Março 26, 2009 Denunciar Share Postado Março 26, 2009 Olá amigo!Tente apagar os arquivos compilados do Indy instalado.Id*.dcu que ficam na pasta lib do diretório do Delphi.Teste e me diga no que deu,abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 paulobergo Postado Março 26, 2009 Autor Denunciar Share Postado Março 26, 2009 (editado) Grato pela dica!Bateu na trave...Apaguei os arquivos antigos da Indy... removi a Indy10 e instalei novamente...O erro agora só mudou de foco:[Fatal Error] mainf.pas(27): Unit IdGlobal was compiled with a different version of System.RTLVersion[Fatal Error] mainf.pas(27): Unit IdSys was compiled with a different version of System.RTLVersionSigo tentando...Grato! abraços!* Em tempo... também removi totalmente a Indy10 e compilei e instalei os componentes de novo, "manualmente"...Ainda assim, ao tentar compilar o FTPDemo, a mensagem de versão diferente de System.RTLVersion aparece... Editado Março 26, 2009 por paulobergo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Março 26, 2009 Denunciar Share Postado Março 26, 2009 [Fatal Error]mainf.pas(27): Unit IdGlobal was compiled with a different version of System.RTLVersion[Fatal Error] mainf.pas(27): Unit IdSys was compiled with a different version of System.RTLVersionIsto significa que estas Units não foram compiladas para o delphi 6 e sim para o delphi 7Se voce não tiver os .pas destes arquivos para compilar novamente, voce deve trocar a versão do Indy.abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 paulobergo Postado Março 26, 2009 Autor Denunciar Share Postado Março 26, 2009 E'... a instalação da Indy10 é realmente para o Delphi6... tenho também a instalação para Delphi5 e Delphi7...Quanto à versão do Delphi6, também tenho todas as units... inclusive já instalei todos os componentes compilando as units e os packs (os dpk)... sem problemas...A encrenca toda é que dá esse problema de versão...Mas vou arriscar remover de novo e instalar a Indy do Delphi5 para ver no que dá...Continuo na tentativa!!!Grato! Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 paulobergo Postado Março 26, 2009 Autor Denunciar Share Postado Março 26, 2009 Olá pessoal...Para resolver o problema, foi preciso fazer três atualizações no Delphi... na sequência:a) desinstalar a Indy10.B) fazer as atualizações D6_upd2_ent c) del6_ent_rtl2d) d6_rtl3O componente TidFTP até apresentou ainda um probleminha de identificação da classe do tipo de transmissão ftbinary ou ftascii mas contornei isso...O problema agora fica em como fazer funcionar uma conexão SFTP com esses componentes da Indy10...Mineiramente falando, "ô trem complicado!"Mas isso é para outro post!!!Grato e abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
paulobergo
Olá pessoal...
Eu e minha luta para conseguir fazer uma conexão SFTP...
Consegui instalar a Indy10.1.5_d6, sem maiores problemas (depois de excluir tudo da Indy original)...
Abri o FTPDemo, fiz as devidas correções para as novas propriedades dos "novos" componentes...
Porém, ao compilar, recebo a mensagem...
[Fatal Error] mainf.pas(29): Unit IdCommandHandlers was compiled with a different version of IdComponent.TIdComponent
Já desinstalei e instalei novamente a Indy mas sempre dá no mesmo...
Alguma idéia?
Grato!
Abraços!
Editado por paulobergoLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.