mrsfut Postado Março 26, 2009 Denunciar Share Postado Março 26, 2009 Olá pessoal!Alguém poderia me explicar como fazer um QRDBText (QReport) realizar quebra de linha? Já coloquei a propriedade AutoSize := false, AutoStretch := true e WordWrap := true, más não deu certo, estou usando o Delphi6. Desde já muito obrigado a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ZueRa Postado Março 26, 2009 Denunciar Share Postado Março 26, 2009 (editado) Olá amigo!Tente coloca-lo como último componente da banda ou numa separada. Por exemplo: Child.Teste aí e diga no que deu.Abraço! Editado Março 26, 2009 por ZueRa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Março 26, 2009 Denunciar Share Postado Março 26, 2009 Alguém poderia me explicar como fazer um QRDBText (QReport) realizar quebra de linha?Coloque-o numa banda de Detail ( QRBand ) na proriedade BandType deixe como rbDetailabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mrsfut Postado Março 27, 2009 Autor Denunciar Share Postado Março 27, 2009 Olá amigos!Obrigado pelas dicas, já consgui resolver o problema.Valeu mesmo!!!Um abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mrsfut
Olá pessoal!
Alguém poderia me explicar como fazer um QRDBText (QReport) realizar quebra de linha? Já coloquei a propriedade AutoSize := false, AutoStretch := true e WordWrap := true, más não deu certo, estou usando o Delphi6.
Desde já muito obrigado a todos!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.