Talles Postado Março 26, 2009 Denunciar Share Postado Março 26, 2009 Ola pessoal, sou novo com SQL, trabalho com ano na area, moro na Russia e devo voltar em breve para o Brasil depois d muitos anos aqui.Gostaria de saber como e a entrevista para Desenvolvedores de dados no Brasil!!! vocês poderiam me dizer!!alguém tem um simulado para me mostrar? as perguntas tecnicas são dificies??Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Março 26, 2009 Denunciar Share Postado Março 26, 2009 nossa você ainda não voltou: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=130688 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Talles
Ola pessoal, sou novo com SQL, trabalho com ano na area, moro na Russia e devo voltar em breve para o Brasil depois d muitos anos aqui.
Gostaria de saber como e a entrevista para Desenvolvedores de dados no Brasil!!! vocês poderiam me dizer!!
alguém tem um simulado para me mostrar? as perguntas tecnicas são dificies??
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.