.Andreia. Postado Março 26, 2009 Denunciar Share Postado Março 26, 2009 Temos um novo estagiario que vai moderar a sala de Corel Draw, é o Willian Antunes.Seja bem vindo!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quintelab Postado Março 26, 2009 Denunciar Share Postado Março 26, 2009 Parabéns vélinho e seja Bem Vindo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Vinny_ Postado Março 26, 2009 Denunciar Share Postado Março 26, 2009 Parabens, que você faça um otimo trabalho no forum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonathan Queiroz Postado Março 26, 2009 Denunciar Share Postado Março 26, 2009 Parabéns ae cara !Já estava sentindo falta de alguém pra servir cafezinho... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willian Antunes Postado Março 26, 2009 Denunciar Share Postado Março 26, 2009 Obrigado galera !! .. espero contribuir bastante com o fórum e aprender muito também :D Infelizmente o coffee break de hoje acabou Jonathan .. só tem água .. kkkAbraços ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beraldo Postado Março 27, 2009 Denunciar Share Postado Março 27, 2009 Parabéns!Deve ser parente do grande mestre Arnaldo Antunes... :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLeandroJr! Postado Março 27, 2009 Denunciar Share Postado Março 27, 2009 Meus parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willian Antunes Postado Março 28, 2009 Denunciar Share Postado Março 28, 2009 Parabéns!Deve ser parente do grande mestre Arnaldo Antunes... :PObrigado Beraldo!Hahaha, qm dera ... lembrando dele, até hoje ouço velha infância :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Machado Postado Março 28, 2009 Denunciar Share Postado Março 28, 2009 Parabéns!!Muito merecido!!Ele tava também ajudando bastante na área Photoshop!!Meus parabéns Willian Antunes!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beraldo Postado Março 28, 2009 Denunciar Share Postado Março 28, 2009 Parabéns!Deve ser parente do grande mestre Arnaldo Antunes... :PObrigado Beraldo!Hahaha, qm dera ... lembrando dele, até hoje ouço velha infância :DVelha Infância é chata. Aliás, o projeto Tribalistas é chato. :PLegal é a carreira solo dele. ;)E a época com os Titãs também, claro :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willian Antunes Postado Março 31, 2009 Denunciar Share Postado Março 31, 2009 Bom, ai é questão de gosto mesmo. Até hoje ninguém gosto da música Trademark do Eric Johnson (pra quem eu apresentei) :blink: .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Spilki Postado Março 31, 2009 Denunciar Share Postado Março 31, 2009 Parabéns cara... muito sucesso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beraldo Postado Abril 1, 2009 Denunciar Share Postado Abril 1, 2009 Bom, ai é questão de gosto mesmo. Até hoje ninguém gosto da música Trademark do Eric Johnson (pra quem eu apresentei) :blink: .. Para meros mortais comuns, música instrumental é ruim.Eu não conhecia Trademark. Fui ouvir agora. É muito boa, mas prefiro a boa e velha Manhattan. :)http://www.youtube.com/watch?v=FL8aeeSTthQ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Abbade Postado Maio 13, 2009 Denunciar Share Postado Maio 13, 2009 Parabéns Parceiro.Seja bem vindo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados