lost bruner Postado Março 26, 2009 Denunciar Share Postado Março 26, 2009 estou usando Fsockopen() pra testar o dominio do email, quando eu digito por exemplo teste@gmail.com não da erroquando eu faço teste@sjdhfdjkf.com aparecem estas mensagens na tela:Warning: fsockopen() [function.fsockopen]: php_network_getaddresses: getaddrinfo failed: Este host não é conhecido.Warning: fsockopen() [function.fsockopen]: unable to connect to www.gsjdhfkjhd.comeu faço este teste$fs = fsockopen($servidor, 80, $noerro, $stringerr, 30);if (!$fs) {echo "erro ..."}else {continua...}o teste também funciona mas como fazer p não aparecer aquelas mensagem na página? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Março 26, 2009 Denunciar Share Postado Março 26, 2009 Troca:fsockopen($servidor, 80, $noerro, $stringerr, 30);Por:@fsockopen($servidor, 80, $noerro, $stringerr, 30); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lost bruner
estou usando Fsockopen() pra testar o dominio do email, quando eu digito por exemplo teste@gmail.com não da erro
quando eu faço teste@sjdhfdjkf.com aparecem estas mensagens na tela:
Warning: fsockopen() [function.fsockopen]: php_network_getaddresses: getaddrinfo failed: Este host não é conhecido.
Warning: fsockopen() [function.fsockopen]: unable to connect to www.gsjdhfkjhd.com
eu faço este teste
$fs = fsockopen($servidor, 80, $noerro, $stringerr, 30);
if (!$fs) {
echo "erro ..."
}
else {
continua...
}
o teste também funciona mas como fazer p não aparecer aquelas mensagem na página?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.