Guto1 Postado Março 26, 2009 Denunciar Share Postado Março 26, 2009 oi, não sei se está é a seção certa... mas gostaria de saber como posso montar um servidor de sites, com ftp, mysql, php5, etc.. é que eu tenho um site e gostaria de ter ele no meu próprio pc.Obrigado :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kuroi Postado Março 27, 2009 Denunciar Share Postado Março 27, 2009 vo por isso em outros assuntos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beraldo Postado Março 27, 2009 Denunciar Share Postado Março 27, 2009 instale um servidor WEB (Apache, por exemplo), o interpretador PHP e o servidor MySQL.Você terá de liberar a porta do Apache em seu modem. Aí vocÊ pode usar um serviço como o No-IP para direcionar um domínio para seu IP dinâmico.Veja:http://forum.imasters.uol.com.br/index.php?showtopic=311813 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.