Pessoal tenho duas dúvidas, será que alguém pode me ajudar?
1º - Tenho um sistema desenvolvido com ClientDataSet, a minha dúvida é a seguinte:
Tem como na hora que o sistema for aberto, se não for encontrado o HostName, abrir uma tela onde se mostra o HostName atual e um campo para que fosse digitado o HostName correto, e após clicar no botão OK ele se conectar ao banco e abrir o sistema.
2º Tem como criar um código de autenticação tipo estes dos bancos (exemplo abaixo), pois como a empresa emiti certificado dos serviços prestado, gostaria de por algo semelhante, para evitar algum tipo de sacanagem, pois este seria um código de atenticidade do certificado.
Pergunta
VDLR
Pessoal tenho duas dúvidas, será que alguém pode me ajudar?
1º - Tenho um sistema desenvolvido com ClientDataSet, a minha dúvida é a seguinte:
Tem como na hora que o sistema for aberto, se não for encontrado o HostName, abrir uma tela onde se mostra o HostName atual e um campo para que fosse digitado o HostName correto, e após clicar no botão OK ele se conectar ao banco e abrir o sistema.
2º Tem como criar um código de autenticação tipo estes dos bancos (exemplo abaixo), pois como a empresa emiti certificado dos serviços prestado, gostaria de por algo semelhante, para evitar algum tipo de sacanagem, pois este seria um código de atenticidade do certificado.
AUTENTICAÇÃO
E#3fitNy TIE8MKhY tBhK3pfM vp?RIicD M64b8MhH niS?66bl b6n59vdM jmOk2#IP
w?P*2vBg t7HiPkQy #AdfKo6z LFrZCdTL tst?mgbA DC*xLQUX 2#ZI*wPQ 769MNUJd
4tFb@Cog *ZYa4#l* vl8#*Ebz IdCmGGE5 WFTxYXoU z7SFOG5S ASCO4049 09T1R000
abraço
Valdecir :blink:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.