No pc da minha tia ta tendo uns problemas, diga-se de passagem bem cabeludos, o computador ta cheio de bugs e coisas estranhas, creio que grande parte delas seja decorrente de vírus, aí tive a ideia de voltar o sistema Windows Vista, o qual o pc veio
original de fabrica. Minhas duvidas são:
1. Se eu instalar o Vista, todos os documentos serão perdidos??
2. Se eu dividir o HD em duas partições, e salvar um backup dos documentos importantes, por exemplo, no Disco Local D e em
seguida instalar o Vista, as partições ficaram no mesmo lugar, ou voltara apenas para Disco Local C??
3. Como faço pra que o comando "Executar"(imagem1) apareça no menu iniciar do windows(imagem2)?
4. O Gerenciador de tarefas está bloqueado, como faço pra desbloquea-lo?
Pergunta
_Vinny_
No pc da minha tia ta tendo uns problemas, diga-se de passagem bem cabeludos, o computador ta cheio de bugs e coisas estranhas, creio que grande parte delas seja decorrente de vírus, aí tive a ideia de voltar o sistema Windows Vista, o qual o pc veio
original de fabrica. Minhas duvidas são:
1. Se eu instalar o Vista, todos os documentos serão perdidos??
2. Se eu dividir o HD em duas partições, e salvar um backup dos documentos importantes, por exemplo, no Disco Local D e em
seguida instalar o Vista, as partições ficaram no mesmo lugar, ou voltara apenas para Disco Local C??
3. Como faço pra que o comando "Executar"(imagem1) apareça no menu iniciar do windows(imagem2)?
4. O Gerenciador de tarefas está bloqueado, como faço pra desbloquea-lo?
------------
Imagem 1:
Imagem 2:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.