ViNi Postado Fevereiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2004 Como posso animar um texto? Eu tentei seguir os mesmos passos q o tutorial dá sobre objetos, mas não consegui. O q posso fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Fevereiro 4, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2004 se for interpolacao de forma.........você tem q desmenbrar ele.........seleciona o texto e aperta CTRL+B ate q ele esteja desmenbrado por total.....agora se for interpolacao de movimento é s'o transformar ele em um MC Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Fevereiro 4, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2004 diz tb qual foi o tut q você usou para se guiar ...isso pode ajudar à mostrar onde você errou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ViNi
Como posso animar um texto? Eu tentei seguir os mesmos passos q o tutorial dá sobre objetos, mas não consegui. O q posso fazer?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.