Alexandre_G Postado Março 29, 2009 Denunciar Share Postado Março 29, 2009 E ae pessoal, to pequisando faz tempo uma resposta pro meu problema. To programando em pawno (Ouvi flar qeh C++) E daí tive um problema na hora de compilar. Tentei botar a Strtok em um comando, porem não entrou como eu esperava. Aki abaixo o códigono fim do scriptstrtok(const string[], &index) { new length = strlen(string); while ((index < offset =" index;"> ' ') && ((index - offset) < (sizeof(result) - 1))) { result[index - offset] = string[index]; index++; } result[index - offset] = EOS; return result; } Acima do onplayercommandtext new cmd[256]; new idx; cmd = strtok(cmdtext, idx); E no onplayercommandtext if(strcmp(cmd,"/vida", true)==0 && IsPlayerAdmin(playerid)) { new string [256]; new tmp[256]; new plid, vida; new nomeentregador[MAX_PLAYER_NAME]; new nomerecebedor[MAX_PLAYER_NAME]; tmp = strtok(cmdtext, idx); if(!strlen(tmp)){ SendClientMessage(playerid, cinza, "[ERRO DE SINTAXE] /vida [id] [vida]"); return 1; } plid = strval(tmp); tmp = strtok(cmdtext, idx); if(!strlen(tmp)) { SendClientMessage(playerid, cinza, "[ERRO DE SINTAXE] /vida [id] [vida]"); return 1; } vida = strval(tmp); if(IsPlayerConnected(plid)){ GetPlayerName(plid, nomerecebedor, sizeof(nomerecebedor)); GetPlayerName(playerid, nomeentregador, sizeof(nomeentregador)); format(string, sizeof(string), "O Admnistrador %s setou a vida de %s para %d.", nomeentregador,nomerecebedor,vida); SendClientMessageToAll(branco, string); SetPlayerHealth(plid,vida); return 1; } else { SendClientMessage(playerid, cinza, "Jogador não conectado."); return 1; } } ele me retorna com erros como: C:\Rockstar Games\SAMP Server\filterscripts\Plus.pwn(131) : error 017: undefined symbol "kills" C:\Rockstar Games\SAMP Server\filterscripts\Plus.pwn(131) : warning 215: expression has no effect C:\Rockstar Games\SAMP Server\filterscripts\Plus.pwn(131) : error 001: expected token: ";", but found "]" C:\Rockstar Games\SAMP Server\filterscripts\Plus.pwn(131) : error 029: invalid expression, assumed zero C:\Rockstar Games\SAMP Server\filterscripts\Plus.pwn(131) : fatal error 107: too many error messages on one line Compilation aborted.Pawn compiler 3.2.3664 Copyright (c) 1997-2006, ITB CompuPhase4 Errors.alguém me ajuuuuuda :wacko: :wacko: :wacko: Aki tah o link do tuto http://modsxtreme.blogspot.com/2008/11/pro...termedirio.html abraçooo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Durub Postado Março 29, 2009 Denunciar Share Postado Março 29, 2009 Você não está programando em Pawno nem em C++, você está programando em Pawn.Pawno é só o nome da IDE que vem com o SDK do SA-MP.Qual é a linha 131? O problema está nela, e não nessa parte do código que você mostrou.Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alexandre_G Postado Março 29, 2009 Autor Denunciar Share Postado Março 29, 2009 :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:format(stringkills,sizeof(stringkills), "Kills: %d",kills[playerid]); :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alexandre_G Postado Março 30, 2009 Autor Denunciar Share Postado Março 30, 2009 Algueeeeem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Durub Postado Abril 1, 2009 Denunciar Share Postado Abril 1, 2009 O erro diz que a variável "kills" não existe.Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alexandre_G Postado Abril 2, 2009 Autor Denunciar Share Postado Abril 2, 2009 E Então como resolvo? :ninja: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Durub Postado Abril 2, 2009 Denunciar Share Postado Abril 2, 2009 Declarando a variável kills.Se você não souber fazer isto, acho melhor estudar um pouco de Pawn antes de continuar..A wiki do SA-MP (se ela ainda existir) tem um bom conteúdo.Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alexandre_G Postado Abril 3, 2009 Autor Denunciar Share Postado Abril 3, 2009 Declarando a variável kills.Se você não souber fazer isto, acho melhor estudar um pouco de Pawn antes de continuar..A wiki do SA-MP (se ela ainda existir) tem um bom conteúdo.Abraços. Ahhh, vlw, de qualquer jeito, se alguém souber como, me fle xD vo fika muito grato x) ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Alexandre_G
E ae pessoal, to pequisando faz tempo uma resposta pro meu problema. To programando em pawno (Ouvi flar qeh C++) E daí tive um problema na hora de compilar. Tentei botar a Strtok em um comando, porem não entrou como eu esperava. Aki abaixo o código
no fim do script
Acima do onplayercommandtext E no onplayercommandtext ele me retorna com erros como:4 Errors.
alguém me ajuuuuuda :wacko: :wacko: :wacko:
Aki tah o link do tuto http://modsxtreme.blogspot.com/2008/11/pro...termedirio.html abraçooo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.