Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Desenvolver um codigo em javascript que em um frame digite dois valore


pinguim13

Pergunta

Eai pessoal tudo bem.

Sou estudante de uma faculdade de tecnologia de sistemas web e estou com problemas na seguinte questão:

"6. Produza uma página, para mostrar uma tabuada, que contenha dois frames: um superior com cerca de 20% da área de trabalho da página e o restante com um frame inferior. Considere, também, que no frame superior deverão ser criadas duas caixas de edição, uma para informar em que número uma tabuada deve iniciar e a outra para informar em que número a tabuada deve terminar. Quando for pressionado um botão do mouse, o script deve iniciar a exibição das tabuadas. No frame inferior, para o intervalo de números indicados nas caixas de texto, deve ser exibida a tabuada dos números utilizando os multiplicadores de 0 até 10. Cada tabuada deve estar separada por uma linha divisória."

Consegui criar os frames porem estou enfrentando dificuldades em importar os valores do frame para utiliza-los como as variaveis da função tabuada().

Tentei e tentei mais o mais perto que consegui chegar foi quando ele importou os valores porem não os reconheceu como números.

Gostaria se alguém tivesse algum material pra indica sobre esta questão, ou algum script de exemplo pra poder dar uma luz, to a duas madruga virando diretotentando faze e sempre bate na trave (pelo menos é o que penso :D-Prefiro me contenta).

Des de já agradeço

Abraços

Editado por pinguim13
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
pinguim, bem vindo ao forum.

quanto a sua duvida, pra ficar mais facil de ajudarmos, poste o que você já fez.

Oi Andreia obrigado pelo interesse em me ajudar.

Conforme tu me pediu

function tabuada()
    {