ViNi Postado Fevereiro 4, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2004 A pergunta tá feita. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JoHnNy Postado Fevereiro 4, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2004 visita http://www.enquetes.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Fevereiro 4, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2004 html eu não sei.......mas você pode fazer com XML........ mas não é o aconselhavel...hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 X.bArArA.X Postado Fevereiro 4, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2004 Somente em html. Asp ou php é certeza. Ah, cgi tb... Talvez algum javascript pode te auxiliar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Fevereiro 4, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2004 somente em html não dá(xbararax, acho q você comeu um pedaço da frase rs ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 X.bArArA.X Postado Fevereiro 4, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2004 Vixiiiiiiiiiiiiii! Realmente, comih um pedaço da frase.SOMENTE EM HTML não dá!Vlewz, Thuran! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 Meus deus quanta discursão..... (eu sei que eu não estou incluso nela)o negócio é enquetes.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JoHnNy Postado Fevereiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2004 Meu também... já postei... acho que ninguém viu.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Fevereiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2004 Vamos ver se tem uma enquete mais idiota e engraçada do que esta..www.renyoomassa.hpg.com.br/principal.htmNão zoem o site esta em construção .. falta muita coisa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ViNi
A pergunta tá feita.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.