mili Postado Março 30, 2009 Denunciar Share Postado Março 30, 2009 Olá pessoal!!!to com um grande problemas aqui, já várias coisas em vários lugares mas nada me ajudoujá liberei as portas 20 e 21, mas mesmo assim não consigo acessar FTP nem no IE nem por programas de ftp, testei váriosquando uso um programa de ftp o seguinte erro é retornado:500 invalid port commandPessoal o q devo fazer, alguém sabe como resolver?Obrigada desde já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Março 30, 2009 Denunciar Share Postado Março 30, 2009 quando uso um programa de ftp o seguinte erro é retornado:500 invalid port commandVerifique as configurações de segurança do IEVa em > Ferramentas > Opções da Internet > Avançadas marque as opções:Ativar modo de exibição de pastas para sites FTPUsar FTP passivo ( para compatibilidade com firewalls e modems DSL )Caso já esteja marcada estas opções, então tente istohttp://www.techost.com.br/suporte/ftp.htmabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mili Postado Março 31, 2009 Autor Denunciar Share Postado Março 31, 2009 bom pessoal olamuito obrigada pela ajuda mas o problema e que já fiz isso também e não deu certo por isso estou preocupadato precisando atualiza alguns sites e não consigo resolver o problemaserá q vo te que formata, ou não resolveria?se souberem de mais alguma coisa eu agradeço a ajuda!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Março 31, 2009 Denunciar Share Postado Março 31, 2009 será q vo te que formata, ou não resolveria?Se voce estiver usando um firewall debabilite-ovoce olhou o site que te passei ? e se ainda assim não resolveu então não é preciso formatar o hd, basta reinstalar o windows xp sp2abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mili Postado Março 31, 2009 Autor Denunciar Share Postado Março 31, 2009 Ola Jhonas, eu olhei sim o site que você me passou, não só ele como muitos outros tambémmais ainda não resolveu, mesmo assim agradeço muito a sua ajuda e valeu pela dicaabraços!muito obrigada!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mili
Olá pessoal!!!
to com um grande problemas aqui, já várias coisas em vários lugares mas nada me ajudou
já liberei as portas 20 e 21, mas mesmo assim não consigo acessar FTP nem no IE nem por programas de ftp, testei vários
quando uso um programa de ftp o seguinte erro é retornado:
500 invalid port command
Pessoal o q devo fazer, alguém sabe como resolver?
Obrigada desde já
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.