etinhoalves Postado Março 30, 2009 Denunciar Share Postado Março 30, 2009 boa tarde pessoalestou começando a aprender programar em vbae estou com o seguinte problemaeu fiz a tela certa e os script tambem mas quando eu aperto f5 para executar o problema o mesmo fica desabilitadopor favor se alguém me ajudar ficarei muito grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Março 30, 2009 Denunciar Share Postado Março 30, 2009 mano q script e q tela??q problema é esse q você executa??o q fica desabilitado??isso é no vba mesmo ou é no visual basic??em q programa você ta programando?? excel, word?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 etinhoalves Postado Março 31, 2009 Autor Denunciar Share Postado Março 31, 2009 é no visual basic 6.0se tiver como você passar seu e-mail que eu mando o arquivo que estou tentando fazer com mais detalhesou se tiver algum lugar que eu possa postarvaleu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 etinhoalves Postado Abril 1, 2009 Autor Denunciar Share Postado Abril 1, 2009 ae galera a resposta esta ai...Enabled: Se esta opção estiver com False, ou seja, estando o Enabled desabilitado, isto indicará que nenhum objeto desta janela, e nem a própriajanela, poderá responder a eventos gerados pelo usuário, como clicar do mouse, pressionamento de teclas, etc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
etinhoalves
boa tarde pessoal
estou começando a aprender programar em vba
e estou com o seguinte problema
eu fiz a tela certa e os script tambem
mas quando eu aperto f5 para executar o problema o mesmo fica desabilitado
por favor se alguém me ajudar ficarei muito grato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.