fenix_bls Postado Fevereiro 4, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2004 Error [/] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Fevereiro 4, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2004 acho que isso acontece porque o seu micro esta sem memoria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Milhouse Postado Fevereiro 4, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2004 cara.. o problema é a memoria mesmo .. tem q colocar mais .. hehfalow e t+++++++++++++++++++++++++++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Fevereiro 4, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2004 hum...... eu achu q num é memoria não galera... isso já aconteceu comigo.... pode ser problema do processador ...... ele pode estar com algum problema e estar gerenciando errado a memória.......acho q é problema de hardware.. ai... só testando.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 X.bArArA.X Postado Fevereiro 4, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2004 Concordo com o Diraol. Se fosse falta de memohria simplesmente apareceria uma msg "sem memohria" ou "memohria insuficiente". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Fevereiro 4, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2004 pode ser o que o diraol, mas se é tela azul a memoria esta envolvido,ano passado no meu curso aprendi isso, pode ser o que o diraol falou e memoria insuficiente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fenix_bls Postado Fevereiro 4, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2004 Error [/] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pires Postado Fevereiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2004 Acho q está ocorrendo algum tipo de incompatibilidade de drivers, cara. Tb não descarto erro de gerenciamento do processador ou de memória. Como na msg de erro ta envolvido IRQ, deve ter driver relacionado.Pesquisei esse erro no google e achei interessante essas matérias. Genericamente, trata-se do mesmo erro, mas pode lhe ajudar...http://www.superhelp.com.br/webdicas_d.asp?cod=237http://www.microemp.com.br/materia2%5Cdesligawxp.htmFalow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Fevereiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2004 E AÍ GENTE É UM SEGUINTE EU NÃO PAREI PRA LER ISSO TUDO NÃO MAS...PELO EXTENSÃO... Rtl8480.sysEU ACHO QUE É COISA DE VÍDEO CARA.... NA BOA CARAS... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Fevereiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2004 Xi ... acho que escrevi coisa errada.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Milhouse Postado Fevereiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2004 bom cara... q a memoria ta envolvida eu sei .. mas e ai ??/ qual sera o certo ??não sera o fabuloso Ruindows ? hahahhahhahahhaha (brincadeira)...falow e t+++++++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fenix_bls Postado Fevereiro 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2004 Error [/] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Fevereiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2004 o que será??, isso deve ser algo relacionado a Hardware e não do SO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fenix_bls Postado Fevereiro 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2004 Error [/] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Fevereiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2004 qual é o software???, o que esse software faz????ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Fevereiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2004 O milhouse acho que é coisa ro ruindows mesmo....porque eu acho que *.sys é coisa do systema... então.... RUINDOWS!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucky Postado Fevereiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2004 O conflito é com a tua placa de rede: Rtl8480.sys deve ser um driver da realtek... quando tu conecta provavelmente o programa mexe nas configurações IP e dai vai dar pau mesmo... se tu estivesse em uma rede com mais computadores provavelmente derrubaria a rede inteira...Procure um driver mais atual para tua placa de rede e verifique se o driver está correto, depois leia nos helps do programa sobre a possibilidade de conflitos de IP durante o uso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fenix_bls Postado Fevereiro 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2004 Error [/] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Fevereiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2004 entaum pode ser issoate ,maos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fenix_bls Postado Fevereiro 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2004 Error [/] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Fevereiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2004 cara quando aconteceu isto geralmente isto é por problemas com o seu hadwareou algumas da coisas citadas aqui http://search.microsoft.com/search/results..._or_equal&na=30 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucky Postado Fevereiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2004 Se tu tens duas placas de rede pode desativar a que não estiver usando, pois o windows pode estar tendo problemas em gerenciar "duas" redes...Neste caso o ideal é colocar o endereço de ip diretamente na configuração do tcp-ip da placa que acessa o modem, dai é bom ligar para o suporte para ver qual ip...Antes de tudo, se tu não tem uma rede interna aí desabilita (nas configurações de hardware) a placa que não esta sendo usada...Pode ser tambem que não tenha sobrado um irq para a placa ou ela pode estar compartilhando um com outra coisa, confere isto nas propriedades da placa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fenix_bls Postado Fevereiro 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2004 Error [/] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucky Postado Fevereiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2004 Faz a configuração manual dos ips da tua rede interna e depois faz uma "ponte" entre as duas redes (olha no help do windows), talves isso resolva... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fenix_bls Postado Fevereiro 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2004 Error [/] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fenix_bls
Error [/]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
29 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.