Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

.


fenix_bls

Pergunta

Posts Recomendados

  • 0

Geralmente a melhor forma de resolver isso é apagar tudo (entre em modo de segurança), desinstalar todas as placas e configurações feitas e faze-las novamente usando os assistentes do windows... se isto não funcionar provavelmente tu tá com problemas de hardware, daí arrume uma placa offboard e desabilite a da motherboard... placas de rede e modem queimam facilmente...

Desligue a tua placa on board para "isolar" o problema... se persistir mesmo assim, tu saberá que o problema não esta nela... vai trocando de placas e configurações até achar o suspeito que está causando o problema...

Tambem verifique o IP das outras máquinas da rede (conflitos?) ative um bom firewal e verifique a presença de virus...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

e ae galera, beleza?

olha cara tela azul tem varios motivos, memoria processador, putz...erros que voce nem imagina... enfim, olha como cada um postou sua resposta baseado num problema pessoal, eu tambem já tive isso, aki em casa, eu atualizei o xp, ele atualizou o drive da placa de video então eu tava la usando numa boa, derrepente

"bum" tela azul, então olha teu video se for o caso voce pode desistalar pelo modo de segurança agora existem sites, eu infelizmente não lembro de nenhum que verificam a incompactibilidade dos drives,acho que voce deve olhar assim tera mais certeza se e ou não problema nos drives...

acho que voce deveria procurar sobre o assunto, assim "agente" já mata essa possibilidade de ser ou não drive.

valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...